top of page
Posts recentes
Destaques

Invisalign para adolescentes?

O Invisalign já é hoje uma ferramenta bem conhecida para tratamentos ortodônticos e é uma excelente opção para quem quer corrigir o posicionamento dos dentes sem ter que passar pelo desconforto do aparelho fixo convencional, acabando com aquele sorriso metálico.

Os adolescentes, que normalmente precisam fazer seus tratamentos numa fase onde as festinhas, os esportes e os namoros começam, também podem se beneficiar muito deste tipo de aparelho.


Com uma linha especial para adolescentes, o Invisalign Teen, temos a possibilidade de realizar grande parte dos tratamentos nesta idade com estes alinhadores transparentes, que podem ser retirados para comer e escovar os dentes. Isso evita aquele constrangimento de ter comida presa no aparelho e ajuda muito na manutenção da limpeza, uma vez que a higiene com aparelhos fixos é muito mais difícil e trabalhosa.

Por serem transparentes eles não prejudicam a estética e são praticamente invisíveis. Como não existem os brackets (aquelas pecinhas do aparelho fixo) não há risco adicional de o paciente se machucar durante a prática de esportes, sendo uma ótima opção para os atletas.


Venha conhecer o Invisalign. Você também pode se beneficiar desta novidade!




Arquivos
Procura por Tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page